Translate / Traduza

sábado, 9 de agosto de 2014

Feliz dia dos Pais!

O Dia dos Pais.

Observa o teu culto a família e cumpre teus deveres para com teu pai, tua mãe e todos os teus parentes. Educa as crianças e não precisarás castigar os homens. Pitágoras

Hoje é o dia dos Pais e vamos falar de amor à estes seres que nos auxiliam na Caminhada, os Pais que são leitores e colaboradores do Ser Cristão:
Diogo e  a filha Nycolle

A você, nosso leitor, que este Dia seja repleto de amor, dedicação, carinho e que tenhas, nem que seja em um par de Meias, seu carinho recompensado. Pensando que o caminho que iluminas com as tochas da Sabedoria é por onde trilha aquele que perpetuará se nome e suas lições quando a força se for de ti.
Feliz Dia dos Pais!


Pastor Sergio com os filhos Diogo
e Carlos Alexandre
Pastor Sergio Silveira, que ele de seus filhos, tem a todos  nós por filhos e nos acolhe sempre com amor. Agradecemos o carinho de sempre, a paciência e a sabedoria com que nos guia.

Pastor Ailton com o filho Luiz Antonio


Ao pastor Ailton Soares, que tem por filho apenas o Luiz Antonio, mas que também nos abençoa com seu amor, mesmo sendo tão diferente de nosso pastor Sergio, mas como ele, nos atende, nos ouve e nos aconselha, com sabedoria.

Alexandre Alves e a filha Valentina

Diácono Tato e filha Eloisa
Aos sumidos pais que volta e meia aparecem por aqui cm suas colaborações, diácono Rogério Tato,  Irmão Diogo, Diácono Cássio Soares, irmão Alexandre Alves...

Ev. Joel Martins com dois de seus netos, Gabriel e Lohan

Aos pastores da coluna Outros Altares, que são também pais, como o Evangelista Joel Martins que tem nos abençoado com suas Mensagens e reflexões. Evangelista é pai e avô. Parabéns duas vezes!

Escritor Eliezer Nascto e a filha Sophia

Ao jovem escritor Eliezer Nascto (Rezeile Selva) que este ano se tornou pai da bela Sophia.

Aos que não foram citados aqui, mas que fazem parte deste trabalho e são pais, naturais ou não, nossas sinceras felicitações.

Pastor João Silveira com o filho Sergio

E para fechar com chave de ouro, nossos sinceros agradecimentos ao Pastor João Silveira, pai de nosso pastor presidente. Louvamos a Deus por sua vida guerreiro, pois foi através de suas orações, junto de sua esposa, nossa amada Missionária Francisca Silveira, que nasceu para Jesus, pouco mais de 15 anos atrás, o nosso pastor. Sabemos como foi difícil a luta que passaram enquanto pais deste que queria tudo na vida, menos servir ao Senhor.
Esse  site e o livro que estamos preparando são reflexos destas orações.


Feliz Dia dos Pais a todos.

Judas, Meu Amigo


Mas quando alguém que se dizia amigo, vira Judas, isso deve desafiar você a mudar, a ser melhor e a crescer.
4- Há muitos Judas na família, vestidos de pai, mãe e irmãos, maridos e mulheres.
José tinha vários Judas vestidos de irmãos, e eles projetaram todo o mal contra ele, mas Deus transformou em bem.
5- Há muitos Judas na igreja, elogiam, dão tapinhas nas costas, mas falam mal e projetam o seu mal.
6- Que bom quando temos a ótica certa e enxergamos que quem quer fazer a vontade de Deus, sempre encontrará Judas pelo caminho, que se oporá, se levantará contra a nossa caminhada em direção à nossa chamada.
7-Deixe o meu amigo Judas em paz, ele é a prova de que estou fazendo a vontade de Deus e a garantia de que vou conseguir.
( Ray Conceicao )

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter