Translate / Traduza

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Outro Evangelho

CUIDADO IGREJA!!!
O evangelho que ouvimos sendo pregado hoje, em sua maior parte nada tem a ver com o evangelho de Jesus. Essas pregações tem muito mais do outro evangelho do que disse Paulo do que do evangelho de Cristo. a maioria dos atuais pregadores são animadores de platéias, pregam o que o povo quer ouvir. Esses tais não têm qualquer compromisso com a verdade, na verdade o que eles querem é ibope . Raramente se ouve mensagens que tem como objetivo aproximar de Deus as pessoas, mas são mensagens de auto-ajuda, mensagens que incentiva o triunfalismo e que conduz o crente ao um caminho tortuoso, valorizando muito mais este presente Século do que a eternidade com Deus. Jesus disse; buscai primeiramente o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Não vemos nenhum incentivo a busca da prosperidade no campo das coisas materiais por nenhum dos apóstolos. Em nenhuma das cartas de Paulo ele prega isso; nem mesmo o próprio Jesus incentivou tal coisa.
Mas é grande ganho a piedade com contentamento. Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. 1 Tm 6;6-8
Não que Deus não possa prosperar financeiramente o crente, ou seja pecado a prosperidade financeira, não é isso!.. O problema está no fato da substituição. Os pregadores estão pregando o evangelho da prosperidade em vez de pregar o evangelho da salvação. Disse Jesus; de que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma? E disse ainda mais ; onde estiver o vosso tesouro ai estará o vosso coração.
A igreja está se envolvendo de tal maneira com esse tipo de pregação que quando alguém prega o verdadeiro evangelho, esse não é aceito. Quando um cantor, ou cantora apresenta um desses cânticos da atualidade, os crentes pulam, gritam e até faz aviãozinho pelos corredores da igreja. Mas não faz o mesmo quando o genuíno evangelho é pregado. Jesus não disse que os salvos teriam aqui uma vida de Glória, uma viva cheia de glamour; ele disse; no mundo tereis aflições.
ACORDA IGREJA! TUDO ISSO É SINAL DE QUE ESTAMOS NO FINALZINHO DOS TEMPOS

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter