Translate / Traduza

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A Mãe de Sansão - Exemplo de Uma mulher sábia


São Paulo
Manoá e sua mulher estavam prestes a recebe uma benção,e ficaram tão maravilhados com a noticia que pediram a Deus que confirma-se a benção.
 Então no dia seguinte o Anjo do Senhor apareceu novamente pra mulher e esta usando de sabedoria foi logo buscar ao marido para ambos ouvirem e virem o que o Senhor lhes havia preparado.
  Lá em Provérbios 31:10 ao 12 diz:Mulher virtuosa,quem a achará?O seu valor muito excede o de rubins.
  O coração do seu marido está nela confiado,e a ela nenhuma fazenda faltará.
 Ela lhe faz bem e não mal,todos os dias da sua vida.
  E a mulher de Manoá era uma mulher sábia,pois mesmo tendo certeza que havia sido um Anjo do Senhor quem lhe falará quis que seu marido também ouvisse a benção que o Senhor havia preparado.
  Quantas pessoas conhecemos que tomam decisões na vida e diz "o Senhor já falou comigo" e sua outra metade não teve participação nenhuma na tal benção e lá na frente vemos toda uma estrutura,uma família se afundar por conta disto.
  Quando Deus tem uma benção pra minha e pra sua vida somos avisados antes pra que possamos nos preparar para recebe-la e usa-la para honra e glória Dele.
  Se imagine agora recebendo aquela benção que a muito tempo tem esperado,vendo o anjo lhe trazendo a confirmação,sentindo toda sua glória resplandecendo no ambiente onde se encontra.
  Você esta quase sucumbindo de tanto poder que emana do céu e lá na frente por um descuido ou por não ter ouvido quais eram as condições para permanecer com a benção,você vê tudo indo por água a baixo.Conhecemos bem a trajetória de Sansão,e vimos Deus durante muito tempo sobre a vida dele,mas por um descuido ele fez tudo que  não era pra ter feito.
  Deus quando nos da uma benção temos antes de recebe-la espera pra ouvir as instruções para continuar com ela.AMÉM QUE DEUS OS ABENÇOE.

                                                      JUÍZES 13.
Lá em Provérbios 31:10 ao 12 diz: Mulher virtuosa,quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins.
O coração do seu marido está nela confiado,e a ela nenhuma fazenda faltará.
Ela lhe faz bem e não mal,todos os dias da sua vida.
Manoá e sua mulher estavam prestes a recebe uma benção e ficaram tão maravilhados com a noticia que pediram a Deus que confirmasse a bênção.
Então no dia seguinte o Anjo do Senhor apareceu novamente pra mulher e esta usando de sabedoria foi logo buscar ao marido para ambos ouvirem e virem o que o Senhor lhes havia preparado.
A mulher de Manoá era uma mulher sábia,pois mesmo tendo certeza que havia sido um Anjo do Senhor quem lhe falará,  quis que seu marido também ouvisse a bênção que o Senhor havia preparado.
Quantas pessoas conhecemos que tomam decisões na vida e diz "o Senhor já falou comigo" e sua outra metade não teve participação nenhuma na tal bênção e lá na frente vemos toda uma estrutura, uma família se afundar por conta disto.
Quando Deus tem uma bênção para minha e para sua vida somos avisados antes para que possamos nos preparar para recebe-la e usa-la para honra e glória Dele.
Se imagine agora recebendo aquela bênção que a muito tempo tem esperado,vendo o anjo lhe trazendo a confirmação, sentindo toda sua glória resplandecendo no ambiente onde se encontra.
Você esta quase sucumbindo de tanto poder que emana do céu e lá na frente por um descuido ou por não ter ouvido quais eram as condições para permanecer com a ela, você vê tudo indo por água a baixo.
Conhecemos bem a trajetória de Sansão, e vimos Deus durante muito tempo sobre a vida dele, mas por um descuido ele fez tudo que não era pra ter feito. Ele não seguiu o exemplo de sua mãe, ele fez a sua vontade, fez de seu jeito e as coisas não saíram como deveriam, embora no fim ele tenha até obtido sucesso, mas o preço de seu descuido, foi perder sua própria vida!
Deus quando nos da uma bênção temos antes de recebe-la esperar para ouvir as instruções para continuar com ela.
AMÉM QUE DEUS OS ABENÇOE.
JUÍZES 13.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter