Translate / Traduza

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vida Abundante na Terra?


O que você prioriza no Evangelho? O Céu ou a Vida Abundante na Terra?
O Ser Humano ou apenas seus próprios interesses?
Jesus nos mostrou que o importante é nossa Jornada final, que nossa vida aqui é um processo contínuo de crescimento e aprimoramento e que no final, o que importa é estarmos preparados para o Céu.
Jesus também ensinou que o Ser Humano, chamado por Ele de Próximo, é o que mais deve nos importar. Todos os seus milagres foi no sentido de ajudar as pessoas, de as aproximá-las de si mesmas e  de Deus, incentivando o amor ao Próximo, Ele nos mostrou o melhor Caminho de chegar a Deus.
O Evangelho que se vive hoje é totalmente inverso ao deixado por Jesus...
O evangelista Joel Lourenço propôs esta questão outro dia no Facebook e vi que poucas pessoas observaram a importância desta reflexão. O maravilhoso é que ele nos deixou uma pergunta em aberto. Hoje, deixo a questão aqui, para que nossos leitores a observem. Quem sabe possamos mudar nosso foco?

"A maioria das pregações que ouvimos hoje tem o propósito de preparar o crente para viver aqui na terra, e não no céu! Quando os pregadores falam do céu a maior parte da igreja fica só olhando para o pregador, como que dissesse; você acredita mesmo nisso? Mas quando o pregador fala das conquistas das coisas terrenas, ai o povo pula dá de braços, só faltam virar do avesso.
Será que Deus está contente com isso?" (Joel Lourenço)

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter