Translate / Traduza

sábado, 4 de outubro de 2014

Fé - Acredite em si mesmo!


O que seria de mim, se não fosse o Senhor em minha vida. Já se fez esta pergunta?
Muitas vezes nos prendemos apenas ao que o Senhor fez em nossas vidas e vivemos uma vida limitada, pois esquecemos que podemos fazer mais por nós mesmos.
Afinal, a  vida é muito mais que a Fé, eu concordo. Mas não se vive sem Fé. Esta semana o pastor Ray compartilhou sobre as 3 fés que precisamos ter:
  • Fé em Deus;
  • Fé em Jesus, e 
  • Fé em si mesmo.

Sim, para realização do Milagre precisamos crer em Deus, para a Salvação precisamos crer em Jesus e para  a realização de nossos sonhos precisamos crer em nós mesmos!
Sonhar todos sonham, mas só os corajosos realizam e estes conseguem através da fé que tem em si mesmo. É o acreditar que algo vai acontecer que faz com que a pessoa enfrente os obstáculos e corra atrás dos resultados desejados.
Não adianta ter fé em deus e em Jesus se você não se anima a se mexer. A fé em Deus o capacita para ter coisas que só Ele pode fazer, mas a sua parte você precisa fazer.
Não continue esperando nos outros, sejam eles deuses ou homens, para realizar algo que é sua responsabilidade.
Quando Deus disse a Josué, "esforça-te que eu serei contigo", estava dizendo na verdade: Mexa-se! E Josué entendeu. Foi a luta acreditando que era capaz e se tornou um grande legislador, ele já era um grande estrategista, basta olhar sua perspicácia quando foi espiar a terra dos gigantes junto com Calebe. Mas ele não se achava pronto para dirigir aquele povo.  Lidar com soldados é uma coisa, um Exército por maior que seja é bem menor que toda a população de um país, mas lidar com o povo era difícil e ele virá o quanto Moisés sofrera, tendo inimigos até dentro de sua própria casa.
Só que quando se embrenhou nesta tarefa, Josué deixou para trás seus medos e juntou a fé em si mesmo à que ele tinha em Deus, foi a luta e venceu.
Para vencermos precisamos não apenas conhecer nossos inimigos, mas reconhecer nossas limitações e lutar  contra eles e isso só é possível quando você crê em si mesmo.
Pense nisto.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter