Translate / Traduza

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sou Especial


Somos Especiais. Criados à Imagem e Semelhança do Senhor, nem sempre nos lembramos que temos algo em comum com o Divino. Somos seres completos, racionais e podemos fazer nossas escolhas, mas muitos de nós acabamos deprimidos, diminuídos pelo pouco valor que outros dão em nós. Esquecemos que Deus, que nos fez e nos ama, abriu mão de seu bem mais precioso para que nós fossemos livres do pecado. E é o pecado que nos aprisiona em nossa pequenez, em nossas insatisfações. Sempre que me sinto triste e que percebo que o mundo está querendo me jogar para baixo, relembro João 3-16 e ergo a cabeça e sigo em frente.
Estamos cercados de pessoas abusivas, que para se fazerem necessárias, tentam nos destruir, nos deixar para baixo e nos fazer perceber que não somos amados, mas Deus nos ama e isto é fato e não vai mudar. E não vai mudar pois só Ele conhece nosso verdadeiro valor!
Não permita que nada te faça esquecer que és amado e tão Especial, que Deus abriu mão de Seu Único Filho, para que você fosse alcançado pela Sua Graça.
Seja feliz!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter