Translate / Traduza

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cosplay Cristão



Nunca  se viu tantos fãs de desenhos se fantasiarem como seus personagens, como vemos agora. São os Cosplay. Fãs  de Desenho e filmes, vestem-se como seus ídolos e personagem preferidos e por algumas horas agem como se fossem eles. Mas o que isso tem a ver com a nossa Fé, pergunta você. E eu respondo: Temos muitos crentes fantasiados.
Pessoas que usam mais que máscaras, mudam de atitude depois que se 'vestem' com a Fantasia de Cristão e por algumas horas agem como se de fato fossem. Oram, cantam, pregam e  batem palmas, mas horas depois, chegam em suas casa, tiram suas fantasias, guardam-nas até  a próxima data e por dias voltam à sua vida de pessoa comum.
Estas atitudes se repetem dia após dias, coloca e tira a Fantasia de Crente e, passam a acreditar que de fato estão agindo corretamente assim.
Temos que ter uma atitude só. Sermos pessoas   íntegras, cristãs em todo o tempo e isso não quer dizer usar este ou aquele tipo de roupa, mas sim nos despirmos de tudo o que nos engana e engana ao mundo.
Sermos ou quentes ou frios e jamais ficarmos passeando de uma temperatura à outra. O Senhor nãos e agrada de  crentes mornos.
Pense nisso, abandone suas fantasias e seja cristão de verdade.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter