Translate / Traduza

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Purificados e dedicados a Ele - Outros Altares


Reflexões em 2 Coríntios - Purificados e dedicados a Ele  |  Pastor Sérgio Fernandes


2 Coríntios 7:1 - ¶ Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus. 

Após encorajar os irmãos a seguirem pelo caminho da santificação (2Co 6.14-18), Paulo conclui seu convite com um duplo convite: (1) que os irmãos purificassem a si mesmos de tudo o que torna impuro a alma e o corpo e (2) que dedicassem totalmente a vida a Deus, em temor.

O cristão deve purificar sua vida de qualquer coisa que polua sua comunhão com o Eterno. Pecados do corpo e da alma devem ser abandonados, para que nossa vida seja plenamente consagrada a Deus e a seu serviço. E, em reverência a Ele, devemos aperfeiçoar nossa santidade, isto é, dedicarmos cada vez mais nosso viver ao Pai Celestial. A Igreja deve estar totalmente a disposição dEle e dos seus propósitos. A vida plena é obtida justamente em nossa união com os projetos divinos. Se você sente um vazio em sua vida, esteja unido a Deus Pai pela fé em Cristo, e Ele enriquecerá sua vida com paz, comunhão e propósito!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter