Translate / Traduza

sábado, 7 de março de 2015

Parabéns Pastor Sérgio!

Parabéns!
Nosso Desejo hoje é que sejas sempre feliz. Que estejas sempre rodeados daqueles a quem amas e de nós, teus filhos, irmãos e amigos. Não há nada que possamos dizer para agradecê-lo por seres sempre presente em nossas vidas, em nossos momentos alegres e tristes. Sabemos que és sempre por todos nós e nem sempre conseguimos ser pelo senhor, como mereces, mas sabemos também que reconheces nosso Amor por ti, apesar de nossos defeitos e nossas ingratidões. Assim, hoje, neste dia que é teu, desejamos que sejas sempre muito feliz! Desejamos que esta data seja repleta de alegria.
Que o amor, a paz e a esperança sejam presentes diários. Desejamos que tenhas Saúde.
E que não se esqueças que em teu aniversário, nós é que festejamos o grande presente que Deus nos deu, trazendo o senhor para ser nosso Pastor e nosso Pai. Agradecemos de coração todo teu amor, carinho e dedicação.
Agradecemos a Deus e ao senhor, querido pastor, pelo privilégio de estarmos mais uma vez juntos festejando teu Aniversário.
Parabéns!

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Meu amigo é meu Amor

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Meu amigo é meu Amor: Meu amigo é meu Amor                 Muitas pessoas dizem que não namorariam um amigo. Então vai namorar um inimigo? Os jovens de n...

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter