Translate / Traduza

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Preciso Assumir que perdi, só assim conseguirei achar

       
         
Introdução

                 Sou de uma geração que pregava lá fora para ganhar ás almas para dentro da Igreja. Hoje prego para os que estão dentro das Igrejas e já perderam a motivação de caminhar.
                O Cap 15 de Lucas fala de perdas:
  • Alguém que se perdeu, 
  • alguém que quis se perder,  por fim,
  •  alguém que perdeu algo... 

             O Tema desta Mensagem

             Hoje esta mensagem vai tratar com você que esta aqui dentro de casa e perdeu algo...Veste terno e Gravata, muitas vezes é ministro , mas perdeu algo... Sua Dracma - que era uma moeda que tinha a Imagem do Rei - esta perdida dentro de casa.
             A bíblia fala de uma mulher desesperada que precisa procurar a Dracma,mas a mesma Bíblia diz que ela foi perdida no meio da sujeira que estava a Casa.
             Estamos Vivendo a época da Dracma perdida. As coisas estão muito ao Natural. Eu não durmo sem antes ver e ouvir todos os telejornais, mas sou capaz de dormir mesmo que vá ao Culto e não Ouvir e ver a Presença de Deus. Não sentir a presença de Deus esta se tornando Natural.
            A Bíblia fala que esta mulher pegou a candeia e foi varrer a casa ... Limpar,  pois com a escuridão e sujeira era impossível encontrar a Dracma.
            Sim, É possível termos a candeia, termos o azeite, termos o pavio, MAS se ela não estiver acesa não nos serve de nada: Lâmpada para meus Pés é a tua Palavra, .e Luz para meu caminho. (Salmo 119:105)

           Como estamos vivendo?

           Estamos vivendo de aparência dentro de Nossas Igrejas.Há muito tempo perdemos alguma Dracma e não queremos admitir isso.Porquê admitir é dizer que a casa esta suja, que precisa ser Limpa e não queremos que o próximo saiba que temos defeito, por isso vestimos uma falsa capa de que tudo esta Normal. Afinal é só uma Dracma.
          Pois O Espirito Santo nos diz que se não tivermos com todas as Dracmas que nos foram dada, nos será cobrado e o pior, posso ser uma Candeia com azeite, com pavio mas se não tiver fogo, de nada sirvo.
         A Mulher se predispôs a varrer. Ela teve que tomar a atitude, não foi o Espirito Santo que varreu. Ele somente á convenceu de havia sujeira . Assim também aconteceu quando Jesus chegou ao Túmulo de Lazaro: Não retirou a Pedra, mas ordenou que a Tirasse.
        Tem Coisas que só eu posso tirar de minha vida.
        Hoje ouvimos louvores: [...] Tira minha pedra, [...] Faz um Milagre em mim.NÃO!
        É você que tem que limpar, varrer, tirar a pedra para que Ressuscite diante de Deus.

       Conclusão

       O que Deus espera de Nós para sermos reavivados é admitir que perdemos algo, no meio da Sujeira e que temos a obrigação de Limpar.
       Enquanto mentirmos para o próximo de que Tudo esta bem, estamos morrendo dentro de nossas Igrejas.
       Precisamos 'correr atrás' e valorizar aquilo que tem a imagem do Rei.
       É hora de assumir  nossas Fraquezas, nossas dificuldades e saber que a tua sinceridade faz Deus te Ressuscitar...
       [...] Alegrai-vos comigo pois achei a Dracma perdida.  Que esta frase seja ouvida urgentemente no meio de nós.
      Louvado seja Deus.....
  Por Sergio Carlos da Silveira,

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter