Translate / Traduza

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: E a Vencedora do Sorteio é...Mary Santos

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: E a Vencedora do Sorteio é...Mary Santos:          Olá meus queridos.          Temos o nome do vencedor do Sorteio. Quem nos acompanha pelo Facebook já sabe que a Bíblia de Estudo...

E a Vencedora do Sorteio é...Mary Santos


         Olá meus queridos.
         Temos o nome do vencedor do Sorteio. Quem nos acompanha pelo Facebook já sabe que a Bíblia de Estudos segue para a cidade de Pereira Barreto, em São Paulo e assim que tivermos as fotos colocaremos lá e  aqui.
         A ganhadora, Mary Santos, Curtiu nossa Página e Compartilhou a foto no dia 21 de Maio, portanto já nos últimos dias da Promoção.
         Este foi nosso Primeiro Sorteio, mas não será o último, pois tivemos muitos participantes e  estamos pensando em fazer novos Sorteios e assim que tiver tudo acertado, iniciaremos o Segundo. Mas por hora, queremos agradecer a todos os amigos que nos acompanharam nesta viagem maravilhosa. A todos os que compartilharam a Foto, Curtiram a Página e juntou-se a nós na Propagação da Palavra de Deus. Agradecemos por saber que temos aceitação mesmo quando falamos a verdade e vamos contra toda Heresia e Hipocrisia que anda assolando os caminhos da Fé.
       Obrigada a todos os participantes. Que Deus os abençoe grandiosamente!
     

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter