Translate / Traduza

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Celebridades da Fé - Verdade e Mentira

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Celebridades da Fé - Verdade e Mentira: Sobre Testemunhos Mirabolantes – Só conte a Verdade Assim como nem todo o caminho leva a Deus, as mentiras não devem ser usadas no pú...

Família - Promova a Paz na Sociedade


Família - Promova a Paz na Sociedade

               A promoção da paz é um exercício necessário, porém muito difícil quando estamos falando em lar e em família. Sempre deixamos para os outros a responsabilidade de iniciar o processo de conciliação, quando este se faz necessário. Mas biblicamente, estamos errados, pois o apóstolo nos ensinou que, quando depender de nós, devemos ter paz com todos (Romanos 12-18). A questão é que no lar, sempre depende de nós.

              Na verdade nosso orgulho - este maligno orgulho - é quem nos impede de desejar dar o primeiro passo quando a crise se avizinha. Que nos lembremos da orientação valiosíssima do escritor aos Hebreus (12-14) que nos orienta que devemos: Seguir a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus. Ora, seguir é um ato contínuo, então deve ser buscado. Eu tenho que desejar viver em paz e comunhão com as outras pessoas, com os de fora e com os do núcleo familiar.

Leia mais aqui

Desculpe-nos o transtorno. Nos últimos dias tem tido problemas com a Internet. O acesso de grande parte dos nossos usuários, colaboradores e amigos está comprometido. Mas você pode clicar no Menu de Mensagens e procurar ali o Colaborador que desejar acompanhar.
Obrigada, Equipe IPCO-Manaus


Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter