Translate / Traduza

sábado, 4 de julho de 2015

Deus não mudou


              O Brasil vive de comoção em comoção. Ninguém consegue pensar sozinho ou sequer lebrar que tem conhecimentos diferentes. Assim, para seguir igual aos outros, vemos irmãos que professam a mesma Fé que nós seguindo ideais diferentes simplesmente por parecer certo ou socialmente aceitável. Acho que foi assim que condenaram Jesus. Muitos dos que o seguiam, aceitaram como verdade os argumentos de quem  Lhe era contrário e seguiram o coro do "Solte Barrabás, crucifique Jesus".
               Observando estes acontecimentos, vale lembrra uma coisa primordial: Deus não mudou. O que era Verdade ontem para Ele, é ainda verdade hoje. Mas nós estamos mudando tudo de lugar. respeitra a Palavra é MINHA obrigação,  como cristã que sou. Não é responsabilidade da Sociedade. Se a Sociedade não é cristã, não deve seguir a Palavra por obrigação. Deus exige de nós, mas que obediência, respeito. Respeitar ao próximo e reconhecer que ele tem limites diferentes de nós é uma necessidade urgente.
              As pessoas andam confundindo evangelizar com Obrigar os outros seguirem o que acreditamos. O Evangelho é antes de tudo, Mensagem de Amor, se alguém deseja seguir, depois de ouvir, será bem vindo, mas se não quer seguir, a ESCOLHA é dela. Nosso dever é apresentar nossa Mensagem, expor aos homens o que cremos, como somos eexpostos ao que eles crêem. Mas nem nós somos obrigados a mudar nossa Fé e  Ponto de Vista por causa deles e nem eles por nossa causa.
              Quando aprendemos a diferença entre Respeito e Invasão de espaço alheios, podemos viver de forma não só a agradar a Deus, mas a nos respeitarmos. Muitos de nós se quer são capazes de dar exemplo, seu testemunho não poderia ser pior, mas faz questão de se declarar cristão  e o detendtor da verdade. Deus precisa  de Mensageiros e não de Torturadores.
               Deus era amor, é amor e sempre será. Ele não mudou. Então não queira mudar o tema central de sua Mensagem de  Salvação, que é único,  que transcende o mundo e nossas vãs e transitórias verdades: AMOR. Sim, a Mensagem de Jesus é centrada no Amor, pois foi por amar o mundo de uma maneira que jamais poderemos explicar, que Ele peritiu que seu filho morresse por todos nós.
               Pense nisso...

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter