Translate / Traduza

domingo, 5 de julho de 2015

Editorial e Mensagem de Hoje

“quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade” (João 16:13) 

              Olá amados amigos, leitores e seguidores da IPCO - Casa de Oração - Brasil, é com muito prazer que lançamos mais um de nossos Editoriais, falando de um pouco daquilo que acontece aqui no nosso espaço na Web  e em nossas Igrejas. 
             Comecemos por você que veio apenas ver a Mensagem de Hoje e como não encontrou aqui, já está ansioso para saber onde encontrar. bem , para isso basta seguir os links, da Mensagem ou da Página de nosso pastor Sérgio Silveira, pois é lá que está o que você veio buscar e o assunto é sério, é sobre a Doença que assola a Igreja de nosso Senhor Jesus e se mostra como Raquitismo Espiritual.  A Mensagem aborda algo importante e mostra que se agimos de forma a trazermos para a Igreja do Senhor uma Mensagem Vazia, estamos adoentando a Igreja do Senhor Jesus e isto tem tudo a ver com os temores de nosso Pastor, que vem repetindo que antes nós pregávamos fora para trazermos pessoas para dentro da Igreja, mas hoje estamos tentando curar os doentes. A Mensagem mostra como foi que a Igreja do Senhor ficou doente e quem são os culpados dessa Enfermidade. Vale muito a pena ir lá dar uma olhadinha... Se não quiser espera para amanhã, quando ela entra pos aqui...
                Agora que já falamos da Mensagem de Hoje, vamos falar do que já passou por aqui. Antes, vamos nos desculpar..por algo importante... Devido problemas de Conexão, ficamos sem Mensagem no site, não de todo, pois nosso pastor Sergio não esqueceu de postar links de outras nossas Mensagens por aqui e quem se interessou relembrou Mensagens maravilhosas. Hoje de manhã ele postou sobre Nossa responsabilidade quando perdemos a Dracma. Mensagem que é importante e que devemos sempre relembrar para não esquecermos que sendo responsáveis pelo que nos foi confiado, sem transferirmos a responsabilidade a outros, ou ao próprio Deus. Vale a pena conferir, repetimos.
              Ontem, Sábado, o assunto foi sobre nossa postura frente a Verdade, o Amor ao próximo e o Respeito ao outro. Afinal Deus não mudou, quem muda todos os dias, somos nós, que nos permitimos ser atingidos pelas mudanças da Sociedade...
             Na Sexta-feira o assunto lincado foi a maravilhosa Mensagem "Quando Deus se ajoelha",  onde a postura de Jesus, ao lavar os pés dos discípulos, nos mostra o que é de fato SERVIR. 
             Quinta-feira entrou o mês de Julho e nós postamos a lista de amigos que estarão aniversariando neste mês. Infelizmente nossa relação está desatualizada, mas aos amigos que nela consta e aos que embora faça aniversário nestes mês, mas não temos as datas, nosso desejo é que tenham não apena um dia feliz, mas muitos outros dias de amor, paz, hamonia, esperamça e Fé.
              Quarta-feira foi link, e em Um outro Olhar sobre o Cego de Nascença, mas quem clicou e seguiu o endereço da Mensagem por certo foi abençoado pela profundidade e leveza desta Mensagem trazida por nosso pastor viajante Ailton Soares da Silva, onde ele abordou a responsabilidade daquele cego. Acredito que poucos prestam atenção tanto na postura do rapaz curado quando na de seus familiares. Ao afirmar que ele era responsável por suas crenças e atitudes, vemos que estes pais não criaram este filho como refém de sua cegueira. Muito lindo isto não acham?Valeu pastor Ailton por esta Mensagme maravilhosa  e seja bem vindo de volta à São Paulo.
             Terça-feira nosso assunto foi mais triste... Tivemos que adiar o Evento Madrugada Carinhosa por falta de alimentos... Postamos, com tristeza, nosso pedido de ajuda aos amigos que retiraram as plantas do Pastor Sergio em troca de alimentos, mas que até o momento não levaram  o combinado, que regulassem sua situação junto ao posto de troca, para que possamos realizar nosso Evento de amor em outra data... Os amigos de rua, que estão com fome e frio, neste Inverno Paulista, não podem adiar suas necessidades...
             Segunda-feira foi dia de relembrar uma Mensagem maravilhosa, sobre joio e trigo. Não viu? Então clica ai no link e segue lá a Mensagem, seja abençoado e se quiser, deixe seu Comentário.
             Isto foi o que passou por aqui nesta Semana, contamos com vocês para as próximas semanas de Julho e lembrando que temos Sorteio este mês, de um Kit infantil maravilhoso. Para participar tem que compartilhar a Foto da Campanha, vale quantas vezes compartilhar. E se não curtiu nossa Página no Facebook, ainda dá tempo.
            No mais, fiquem com Deus.

Manaus, 05 de Julho de 2015.
Abraços



Pastor Sérgio Carlos da Silveira: Pastor Sérgio Carlos da Silveira: Preciso Assumir ...

Pastor Sérgio Carlos da Silveira: Pastor Sérgio Carlos da Silveira: Preciso Assumir ...: Pastor Sérgio Carlos da Silveira: Preciso Assumir que perdi, só assim conseguirei a... :           Introdução                  Sou de uma...

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter