Translate / Traduza

terça-feira, 7 de julho de 2015

O Grande Amor de Deus [Joel Lourenço Martins]



                      Olá amigos!
                      Semaninha nova, Mensagem nova... Hoje temos Outros altares, o mesmo Deus, com o Evangelista Joel Lourenço. Sua meditação, rápida, resumida e profunda, como tudo o que este nosso amado colaborador faz. Estamos esperando o livro dele sair para nos deliciarmos, quem viu a prévia está elogiando muito. E eu, Elisabeth Lorena Alves, tive a honra de ler o livro todo, antes da Edição. Quero ler de novo e indico a todos. Bem, mas voltemos à Mensagem de hoje. O Tema é  sobre a Prática do Amor.


O GRANDE AMOR DE DEUS.
                Muitos religiosos ainda não entenderam que servir a Deus é fazer bem ao próximo. Não adianta orar, pregar bonito, cantar dizendo que está adorando a Deus se o coração está cheio de mágoa contra alguém. Aliás, isso é abominação diante de Deus. 
               Deus é completo em si mesmo, e não precisa de coisa alguma que possamos fazer, mas as pessoas ao nosso lado sim; ela precisa sentir o amor de Deus através de nós. 
               Cada um de nós deve ser instrumento do amor de Deus para as pessoas próximas. 
               Quer exalar o verdadeiro amor Deus?
               Ame aquele, ou aquela que não gosta de você, ore por ela e peça a Deus que a abençoe. isso é prova do verdadeiro amor de Deus exalando através de você.

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: A Solidão de Jó

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: A Solidão de Jó: A Solidão de Jó Pastor Sergio Carlos da Silveira Jó 42 ‘Me pego às vezes pensando que a maior prova de Jó, não foi a perda dos f...

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter