Translate / Traduza

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Promoção Bíblia de Estudos


         Hoje nosso assunto sai um pouco sobre nosso 12 de Julho, embora haja muito para contar sobre esse dia para vocês... Nosso assunto hoje é o fechamento da Primeira Promoção da nossa Página. Tivemos problemas para contatar a nossa ganhadora, mas finalmente ela entrou em contato conosco e já recebeu sua Bíblia.
        Já tínhamos falado quem era ela. Mas damos mais uma pincelada no assunto. Ela é uma leitora de Birigui, a Mary Santos. Está radiante pelo presente. A Bíblia de Estudo prometida era uma e como tivemos uma Ganhadora, nosso pastor resolveu dar-lhe a Bíblia de Estudos da Mulher. Quando ela recebeu, ficou muito feliz, pois era justamente a que desejava. Mary também nos disse que é a Primeira vez que ganha algo em uma Promoção e ficou muitíssimo feliz com isso também.
        Para nós é sempre um prazer superar expectativas e desejamos que esta Bíblia seja sempre usada para o crescimento espiritual de nossa amiga.
         Parabéns, Mary!



Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Maria de Betânia, sensibilidade espiritual - hora ...

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Maria de Betânia, sensibilidade espiritual - hora ...: João 12  -  Imagem Google Faltam agora 6 dias para o fim de seu ministério na terra. Jesus, deus feito homem, em sua última viagem par...

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter