Translate / Traduza

domingo, 19 de julho de 2015

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Jesus no deserto - A vitória pelo caminho da cruz

Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ser Cristão - R Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Jesus no deserto - A vitória pelo caminho da cruz: Não existe vitória sem antes passar pela cruz . Em Mateus 4 está registrado

Resultado do Segundo Sorteio


             Ontem, dia 18 de Julho, terminou nosso Segundo Sorteio. Nosso espaço aqui e nossa Página no Facebook, com apoio da  IPCO - Casa de Oração  realizou mais um Sorteio maravilhoso com uma grande aceitaçõa. O Prêmio é um Kit Infantil, com Histórias Bíblicas e Seculares e um kit da  Natura Cosméticos.

             Tivemos 78 compartilhamentos válidos. 
             Muitas curtidas novas na Página e compartilhamento diverso de nossas Mensagens.
Algumas, tiveram acima da média e louvamos a Deus por isso, por estes leitores centrados em Compartilhar a Palavra da Verdade.

             E agora, vamos ao grande Ganhador do nosso Segundo Sorteio:
número:


             Nossa Leitora, da Página e do site:  
Marcinha Laurentino.




           Agradecemos a todos os que participaram. os que seguiram à risca as orientações do Sorteio. Aos que apenas curtiram nossa Página, aos que apenas compartilharam e ainda aos muitos que curtiram as postagens do Sorteio, sme entrar nele, preciamente. Agradecemos o carinho da Amizade de todos e oramospar que sejam sempre abençoados e  que outras vidas continuem sendo alcançadas por nosso trabalho.

               Paz, sempre, amados, em Cristo Jesus, nosso Senhor,
               Equipe IPCO-Brasil

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter