Translate / Traduza

sábado, 25 de julho de 2015

Você vive ou está vivo, apenas....


 

"Todos os homens morrem, mas nem todos vivem". 
E ele, William Wallace não errou ao afirmar isto.
Muitos de nós aceitamos passar pela vida como algo inanimado, não mudamos vidas, não tocamos corações, não afetamos pessoas, não nos marcamos em ninguém.
Apenas passamos pela vida, sem viver.
E quando partirmos o que se dirá de nós?
Algum desconhecido olhará com carinho para a nossa lápide esquecida no Cemitério?
Ou seremos levados à nossa última morada por pessoas tão despersas como nós e lá deixaremos de existir?

Muitos antes de nós estiveram no mundo. Alguns passaram pela vida e nada deixaram. Outros passaram pela vida e deixaram atrás de seu nome, um rastro de dor, tocaram vidas e gerações com suas maldades. Em compensação muitos passram e se quer deixaram filhos, mas deixaram uma memória para toda a Eternidade. E não são apenas os apóstolos, sacerdotes e profetas. Estamos falando sobre pessoas que viveram em nossa época ou perto dela. Homens que lutaram contra a Escravidão de seus semelhantes, homens e mulheres que investiram  seu tempo e suas vidas para criarem vacinas contra diversas enfermidades, expondo sua própria Saúde ao contágio. Homens e mulheres que deixaram sua casa e família para viverem em função de pessoas desconehcidas. Seu trabalho voluntário moveu multidões.
Outros ainda viveram suas vidas para criarem meios de termos uma vida confortável,   criando diversos objetos para tornar a vida humana mais fácil. Isto desde quem inventou o abridor de latas, até quem criou o avião, do criador do prendedor de roupas até quem criou os computadores.
Em todas as áreas há pessoas que doaram seus dias para transformar vidas e, alguns ne foram devidamnete recompensado, pois quando estavam em ação, não foram bem compreendidos.

Uma pessoa que afeta vidas, não é esquecida. Seu nome permanece, seus atos refletem no mundo mesmo quando todos que os conheceram também se vão...


Pense nisto!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter