Translate / Traduza

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Você é santo? [Sergio Carlos da Silveira]

 Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?(Romanos 7:23-24)
[...]

A Bíblia garante que somos corruptíveis, ou seja, temos a natureza que pode ser corrompida, porém temos que lutar contra, para não sermos vencidos por ela (Romanos 3-23).
O que não conhece é inocente, você não, assim sua luta para permanecer limpo, mesmo que se considere o mais puro dos homens, ainda não é, porque sabe reconhecer o que é certo ou errado, o que esta fora nada sabe. Então nunca admita que você está no auge da purificação, afinal aquele que afirma que não peca, esta em pecado. Claro que tendo uma origem de pecado, fomos salvos, pois é Jesus que nos purifica, através de seu sangue (I João 1-7).



Em todo tempo sempre há alguém desejando mostrar sua santidade com atitudes. Os fariseus e suas franjas que o digam (Mateus 23-5), mas claro, repito, que não estou autorizando ninguém a pecar e menos ainda, a renunciar a santificação, afinal sem ela ninguém verá a Deus (Hebreus 12-14). porém não existe ninguém mais santo do que você, pode ter a maior franja do mundo, mas é tão pecador quanto você. Podem até filtrar os mosquitos, mas jamais se livrarão dos camelos, por causa de sua hipocrisia (Mateus 23-24), afinal só houve um Santo. [...]

Leia mais aqui

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter