Translate / Traduza

sábado, 8 de agosto de 2015

Informe 1 - Sobre Mudanças Ministeriais


Semana do dia dos pais e também dia de prestar contas de meus novos passos aos filhos na Fé, aos amigos e leitores e faço com alegria, apesar das novidades ainda me serem bastante difíceis de encarar por tudo o que representam.

Minha Família está de mudança. Com o crescimento da Obra posso contar com o trabalho do Pastor Aílton Soares, do Apóstolo Hebert Douglas e com os obreiros de São Paulo para darem continuidade aos trabalho da Igreja Casa de Oração por aqui.

Como já informamos aqui, este ano meus pais completaram 50 anos de Ministério. E cinquenta anos não são cinquenta dias. O corpo de ambos já não suportam as mesmas coisas de anos atrás, embora ambos ainda tenham forças e continuem a combater o bom combate. Só que precisam mais do apoio dos filhos e dos netos também.
 Assim, agora meus filhos, noras, neta e eu estamos nos mudando para mais perto deles.

Meu filho mais velho, o Carlos Alexandre, ficará responsável, junto com meus pais, pelas Igrejas de Minas Gerais. Sei que ele e minha nora Michelli farão o melhor pela Obra do Senhor naquele lugar e ainda terão prazer de serem presentes na vida dos avós.
O Diogo, a esposa Paula e minha neta Nicolly, vieram junto comigo. Vamos ficar cuidado da Igreja Casa de Oração de Mogi Guaçu, minha irmã Sirlene e meus sobrinhos já estavam morando neste Município e a cidade fica bem mais próxima da cidade de meus pais, que a cidade de São Paulo.

Aos poucos vamos nos adaptando e cremos que com Cristo nos guiando não haverá barreiras que não possamos ultrapassar.

Por enquanto nada muda nas Páginas da Igreja, não ser o volume de notícias das Igrejas foram de São Paulo.

Por Sergio Silveira

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter