Translate / Traduza

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Desejo de Liberdade


Eúde foi enviado pelo Senhor para livrar os filhos de Israel da mão dos inimigos. O cenário político não era dos melhores. Mas havia quem clamava ao Senhor e pedia socorro. Pediram socorro e quando receberam, aceitaram o Libertador que lhes foi enviado.

Quando estamos passando por dificuldade se clamarmos a Ele seremos ouvidos e receberemos o socorro. Muitos de nós estão sendo escravos de doenças, não da carne, mas do espírito,e achamos que esta tudo bem.Vai passar ou e coisa da minha imaginação. Porém o ódio, a inveja, entre outras doenças,   são os câncer da alma  e que muitos não querem admitir que os carregam por anos. E, alguns,   nem mesmo querem deixar que o libertador (JESUS) os libertem desta escravidão. Quando o povo de Israel começou a clamar seu libertador foi enviado, e logo após libertar o povo os chamou para dar a noticia e comemorar.
Deus fez a mesma coisa quando seu povo estava cansado da vida de escravidão ELE enviou JESUS para libertar,curar,sarar todos não só naquela época mas também a mim e a você. Então quando se encontrar enfermo lembre-se é só clamar, pois o Libertador esta só esperando o seu clamor.
Que Deus os abençoe amém.

 Leia mais em Juízes  3:15.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter