Translate / Traduza

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

De volta à Fábrica


Quando Deus lhe escolheu não pensou no que os outros iriam dizer ou fazer, simplesmente lhe olhou e disse: "Está doente,sujo,quase não da apra reconhecê-lo,quebrado,vazio, mas é meu." E o levou novamente até a fábrica...
                                                Por   Michelli Pereira 

Quando Pedro e João foram ao Sinédrio e falaram de JESUS e muitos se converteram e um dos que estava ali enfermo por anos fora curado os doutores da Lei ficaram furiosos. Mandaram prender e os julgaram.
Quando você chegou da fábrica os seus ''amigos,parentes e vizinhos'' o questionaram, acusaram, desacreditaram e talvez até riram de ti (Olha só agora é crente - diziam antes de rirem de sua nova atitude).
Mas quando Pedro e João foram chamados eles sabiam quem os havia chamado...e conheciam a verdade e nada e ninguém pode ir contra os propósitos de Deus.E mesmo que Pedro e João não fizessem aquilo do qual fora encarregado de executar (Ide e pregai o evangelho a toda criatura) Deus faria com que outros falassem.
Muitos de nos quando somos alcançados nos esquecemos de fazer com que outros também conheçam a verdade.Tem até aqueles que dizem se eu e minha casa estivermos salvos amém,mas Jesus não veio só por você e os seus...veio por todos os salvos e por todos que ainda estão fora da fábrica, esperando que você abra a porta e os convide a conhecer a verdade que um dia chegou até você.
Se você for como alguns homens daquela época que disseram que não sabia o que falar ou por ter lábios impuros, peça a Deus sabedoria e ELE o concederá. Mas lembrando que seu testemunho é um bom começo se você já passou pela fábrica,se ainda estiver na porta ou já passou por ela é por algum motivo não entrou hoje Deus esta lhe chamando.
A fábrica e qualquer lugar onde a verdade esta sendo pregada,onde a Palavra esta sendo falada e o dono da fábrica JESUS CRISTO pode te refazer,concertar tudo que esta quebrado,limpa,sara e enchê-lo do ESPÍRITO SANTO.
Se ninguém lhe falou ainda como é...estou  falando agora. Você quer entrar nesta fábrica e conhecer este Dono!
Se sua resposta for sim então repita comigo:  Senhor eu quero,eu aceito o Senhor como Único, Senhor, Salvador da minha vida escreve meu nome no livro da vida amém.
Parabéns este é o primeiro passo.

Primeira mensagem na Sede leia mais em ATOS 4.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter