Translate / Traduza

sábado, 14 de novembro de 2015

Quando evangelizar

Evangelizar

Evangelizar é algo que podemos fazer em qualquer situação, simplesmente porque podemos aproveitar qualquer situação para isto. Na condução, na escola, no trabalho, no hospital, por carta, telefone, internet, sempre temos a oportunidade, só precisamos aproveitar.

Pense em quantas vezes você poderia ter aproveitado um comentário de um estranho para introduzir o amor de Deus. Quantos nos perguntaram sobre o tempo – maior desculpa do mundo para início de conversa no mundo. Quantas vezes não passamos horas em bancos, hospitais e fila do mercado, sem falar de Jesus, verdadeiros 007 Cristão. Passamos despercebidos aos doentes, sendo que somos o remédio que eles precisam e, que muitos vezes, estavam precisando.

Jesus, os apóstolos e outros cristãos antes de você aproveitaram as oportunidades, por piores que fossem – Pedro, Estevão, Paulo e outros aproveitaram até o momento da prisão e, em sua defesa ousaram testemunhar do amor de Deus.

Jesus, voltemos a Ele, foi a mercados, barcos de pescadores, vilas, casas das pessoas comuns, percorria todos os povoados, os encontros eram casuais, mas o propósito era um só, o mesmo de Pedro e João, o mesmo de Deus ao permitir que seu Filho deixasse seu Trono de Glória para viver entre pecadores. Que propósito é este? Salvar, simplesmente salvar.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter