Translate / Traduza

sexta-feira, 18 de março de 2016

Edifique-se - O Livro - Palavra do Autor

É com  muita alegria que informo aos amigos e leitores dessa Página que o livro Edifique-se já encontra-se à disposição de todos, tanto pelo site da Editora APMC quanto em algumas Livrarias. 
E porque estou alegre com essa conquista?
Estou alegre porque hoje mais pessoas podem ter acesso as Mensagens que tenho levado aos altares da ICO - Casa de Oração -Brasil e das Igrejas que tem me convidado para, SEM CUSTO,  levar a Palavra  que tenho recebido em meu coração.
As Mensagens que compõe esse Livro são exatamente para a Edificação pela Palavra, por isso a escolha do nome Edifique-se, já que é nosso desejo que as pessoas que o leiam, tenham oportunidade de entender o que Deus quer para as nossas vidas, sem necessidade de estar ligado a essa ou aquela denominação. 
Para que sejamos edificados em Deus é necessário, antes de nos reunirmos aos Irmãos, nos unirmos a Deus, em comunhão Individual. E as Mensagens registradas em Edifique-se  auxiliam esse processo, pois nos levam à meditação e reflexão que nos faz estarmos mais próximos ao Senhor.
Espero que todos aqueles que tenham acesso a essa Obra possa experimentar a verdadeira comunhão com o Senhor, sem sentir-se acusado, mas antes tenha liberdade de se abrir e e declarar ao Senhor, expondo-se como é ou está e possa abir seu coração para a Edificação necessária que nos santifica e nos leva a cada dia para mais perto de Deus.
Abraços sinceros desse pastor, que prefere sempre ser servo do Altíssimo, mas não foge à responsabilidade de levar outros a Deus.


PS - Acompanhe nossa Página no Facebook, pois em breve tem Sorteio lá...


Serviços

Reserve já o seu exemplar pelo site da Editora APMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter