Translate / Traduza

sábado, 30 de janeiro de 2016

Entre a Verdade dura e a Mentira Doce... Ev. Joel Lourenço

Jeremias e Hananias e os pastores de hoje

Vemos hoje multidões sendo arrastada por lideres religiosos que se valem de invencionices; inventam de tudo para tornar suas reuniões atrativas.

 Muito do que vemos hoje é fogo estranho, não foi tirado do altar do sacrifício, mas invenções humanas com propósito de atrair multidões. Infelizmente, grande parte da nossa sociedade não aprecia a verdade, parecem gostar mais da mentira que mesmo da verdade. 
Os pregadores compromissados com Deus, aqueles que pregam o genuíno evangelho são desacreditados, mas os mentirosos sempre caem na graça do povo. 

Não foi diferente com o profeta Jeremias; apareceu por lá um falso profeta chamado Hananias e Jeremias foi deixado em segundo plano. Hananias falava de benção, mas mentia, Jeremias falava sobre a necessidade de concerto e dizia a verdade, mas isso não agradava ao povo. 

Hoje não é diferente, sempre que um pregador fala sobre a necessidade de concerto na igreja, muitos torcem o nariz, mas quando fala de benção, esses mesmo se alegram e até fazem aviãozinho pelos corredores da igreja.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter