Translate / Traduza

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Apresentação do Livro do Pastor Sérgio

Edifique-se

A OBRA - Apresentação

Este livro é um presente. As Mensagens que fui ministrando ao longo dos anos na ICO- Guaianases, foram catalogadas por uma de nossas obreiras, a Missionária Elisabeth, que para mim será sempre a irmã Beth - por mais que ela não  goste muito deste apelido. Aos poucos as Mensagens foram se tornando parte do Site da Igreja e com a cobrança de alguns amigos e seguidores, acabou virando ideia editar um Livro. Mais uma vez a irmã Beth colocou a mão à massa e nos apresentou o Projeto Mensagens Especiais, que foi o primeiro nome que demos ao Livro. Aos poucos, com a inserção de novos capítulos, ele tornou-se apenas “Edifique-se” e é um nome que se explica. As Mensagens aqui escrita são especiais para quem está procurando melhorar seus laços de intimidade com Deus  e  acreditam que através de uma boa Leitura podem ajustar esta ligação e edificar suas vidas.
Meu desejo é que cada Leitor deste Livro encontrem aqui subsídios para sua edificação pessoal e este seja como uma fonte plena de vida. Justamente por desejar que seja fonte, procurei, ao editar as Mensagens aqui publicadas, ajustá-las a Bíblia e não ao meu pensamento. Não desejo que minhas palavras fale ao coração de ninguém, desejo sim que as Palavras de Vida de nosso Senhor sejam plenas através de minha vida e que sejam sempre cajado ou vara, remédio ou óleo, para aqueles que  têm necessidade de meditar em um texto inspirado pelo Espirito Santo e do qual serei sempre um humilde servo. Desejo que ao serem alcançados por estas mensagens os leitores possam refletir sobre suas vidas, aprender que somos responsáveis pela mudança e que esta se dá quando decidimos mudar nossos passos, converter nosso caminho em uma nova direção. Afinal, somos responsáveis por nossas escolhas.
Foi pensando assim que aceitei publicar este livro. E minha oração é para que o Altíssimo alcance a vida de cada Leitor e que todos sejam renovados em suas esperanças e que possam encontrar através destas páginas paz e animo para continuarem na lida. Sejam felizes em Cristo Jesus.

Sérgio Carlos da Silveira

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter