Translate / Traduza

terça-feira, 17 de maio de 2016

Paz sempre

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;Filipenses 1:6 



Não desanimemos. Deus, que é Fiel e que inciou em nós sua obra transformadora continuará agindo para que sejamos aperfeiçoados e que cheguemos à estatura de varão perfeito. MAS depende e nós.Deus não se coloca  a força sobre nossas vidas, Ele nos permite escolher qual caminho seguir e quando escolhemos segui-lo, Ele nos dirige. No entanto é bom repetir, para que fique claro: Deus só dirige nossos passos quando escolhemos fazer o que é certo. Do contrário,estamos sozinhos.
É bom sempre nos lembra que não há nada que possa ser feito para nos ajudar, quando deixamos de fazer escolhas certas. Só que quando nos apercebemos de nossas escolhas negativas e retomamos o caminho certo, o que plantamos quando estávamos errados um dia virá sobre nós. Claro que ao caminharmos por veredas corretas, as situações melhoram, mas o que plantamos, colhemos. Se soubermos escolher bem nossa caminhada e permitirmos que Cristo aperfeiçoe em nós a sua Obra, nosso caminho será de paz e de amor.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter