Translate / Traduza

terça-feira, 11 de julho de 2017

Devocional ICO - Quer vitória?

Nossa Vitória não vem de meia dúzia de músicas que cantamos, de uma oração esporádica, de uma fé momentânea. 
A nossa vitória é CONSTRUÍDA no dia a dia, nas lágrimas,  nos tropeções, nas decepções e no desassossego. Nossa vitória está cercada até pelas dúvidas e pelos momentos em que a nossa fé diminuiu tanto que quase não a víamos, que quase não a sentíamos, mas que ressurgiu mediante nossa  força de vontade e nossa esperança em Deus.
Não há como ter vitória sem luta e toda luta traz transtornos espirituais, físicos, emocionais, afinal, o sofrimento aflige a nossa estrutura humana. 
E é através de nossas experiências negativas que aprendemos a ser pessoas melhores, a ver melhor a situação em uma próxima etapa de nossa tribulação...
A paz de  quem confia ao andar sobre águas, como Jesus andou, é conquistada com a vivência nas tribulações e até o medo de afundar, que Pedro teve... Mas quando entendemos que Deus está no controle, vamos vivenciando uma vida de calmaria, mesmo quando a tempestade vem.
Se você, assim como eu, ainda não adquiriu o patamar de viver calmo na tribulação, não se preocupe...Afinal, depois dessa vitória que está esperando, vem nova prova e nela, quem sabe, você Resultado de imagem para Bíblia vitória e lutaconseguirá descansar, apesar da ventania...
Espere a vitória, mas entenda que para chegar nela é necessário passar pelas tribulações...
Pense nisso e siga.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter