Translate / Traduza

terça-feira, 31 de maio de 2011

Porções Diárias - Leitura Bíblica para sua meditação


Pastor Sérgio:

Já leu a Bíblia hoje?


Muitas vezes nos pegamos acreditando que já fizemos tudo, mas na verdade não entregamos tudo. Não para Deus, que nos conhece intimamente  e conhece nossos reais limites.
Nem mesmo para nossa família, pois estamos sempre colocando desculpas para o que deixamos de fazer, deixando de lado as pessoas que amamos e que nos amam e, muitas vezes preferindo os fora do nosso núcleo familiar.
E a  que devemos isto?
A nossa total falta de animo de investir tempo e amor em nossa família.
Na vida espeiritual não é diferente.
Para combater a Preguiça, que tal ir a Bíblia e descobrir o que ela acha daquele que se encosta e nada faz?

"Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio. Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador, Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento." (Provérbios, 6, 6-8) 


Medite, a Palavra do Senhor, não volta vazia. Ela   tem um propósito a cumprir. 


Pastor Sérgio Carlos da Silveira  posta no 
Cristo Hoje, toda quarta e sexta-feira. Pastor vice-presidente da IPCO-Brasil, é articulista do Unidos para Cristo também participa do Ser Cristão e Recanto das Letras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter